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Programa de manutenção - Facilities

gestão de facilidades

O Gerenciamento de Propriedades e Facilidades

Gestão de Propriedades e Facilidades

Os proprietários, executivos, e gerentes precisam medir o desempenho da gestão de ativos em uma facility e freqüentemente se perguntam o seguinte:

  • Como fica meu tempo de resposta para os serviços?
  • Estou atingindo as exigências contratuais?
  • Estão sendo maximizados a disponibilidade dos ativos?
  • Estamos minimizando os custos de manutenção?

O eManut fornece as ferramentas de gestão de facilidades que os gerentes precisam, para a gestão de equipamentos, gestão das ordens de serviço, os pedidos de serviços, e os medidores de desempenho chave.

Gestão de Equipamentos

A gestão de equipamentos é um componente crítico das operações para qualquer facilidade. O eManut oferece a habilidade de identificar, rastrear, localizar e analisar todos os seus equipamentos. O “asset explorer” do eManut tem a habilidade de visualizar, em uma “arvore”, os equipamentos, tornando simples a sua localização por local, tipo, ou qualquer outro sistema hierárquico definido.

O sistema on-line de gestão de facilidades eManut oferece acesso “ponto e clique” para acessar os custos de mão de obra e materiais a nível de equipamento. A coleta destes custos é possível graças ao poderoso sistema de ordem de serviço.

Gestão da Ordem de Serviço

A central de ordem de serviço do eManut permite que você forneça aos técnicos um trabalho bem planejado, os procedimentos apropriados, e as peças e ferramentas necessárias para que eles possam trabalhar sem atrasos ou interrupções. Mão de obra, peças, e compras são facilmente rastreados na própria ordem de serviço, permitindo a você a análise rápida dos custos associados com a manutenção da facilidade.

Com o eManut, você pode calcular tempo de resposta e de conclusão, acompanhar o desempenho, e ainda oferece um mecanismo de feedback para manter seus clientes internos bem informados do status das suas solicitações de trabalho.

Solicitações de Serviços

As solicitações de serviços - sejam dos proprietários, inquilinos, equipe de funcionários, estudantes, professores, clientes – são a base das operações e da gestão das facilidades. Para nós a simplicidade é a chave de tudo. O processo de solicitar um serviço pode ser tão simples quanto enviar um email. Outras organizações requerem uma solução mais robusta; A característica "Minha solicitação" , não só apresenta um formulário customizável para preenchimento detalhado da solicitação, como também oferece um painel de controle do solicitante com o status das solicitações pendentes, abertas e vencidas.

KPI’s - Indicadores de desempenho

O Painel da aplicação X3 fornece a informação 'em tempo real’ dos KPI’s críticos das suas operações:
  • Novas Ordens de Serviço nas últimas 24 horas
  • Porcentagem de trabalho concluída na semana passada
  • O número de ordens de serviço abertas do início do ano até agora
  • O número de ordens de serviço encerradas do início do ano até agora
  • Custos de mão de obra do início do ano até agora
  • Custos do material do início do ano até agora
  • Porcentagem de ordens de serviço versus estimado
  • Tempos de ciclo do trabalho

Os usuários do software de manutenção do eManut X3 alcançam resultados positivos como:

  • Aumento de 26% na taxa da conclusão do trabalho programado no prazo correto
  • Melhora de 40% no índice de conclusão dos trabalhos
  • Aumento de até 65% na satisfação do cliente devido à uma melhor comunicação com relação ao status das solicitações de serviço

Software de manutenção para gerenciamento de Facilidades e Propriedades

Gestão da Solicitação de Serviço Melhorar a eficiência e a satisfação do cliente fornecendo uma ferramenta rápida e fácil para processar solicitações de serviço.
Manter a satisfação do cliente com alertas automatizados quando a solicitação do cliente é aprovada, rejeitada, e encerrada.
Módulo de envio da Solicitação por email Possibilita à um número ilimitado de clientes submeter com facilidade suas solicitações através do email.
O "Explorador" dos Equipamentos Um visor tipo “árvore” facilitando a localização dos equipamentos por local, tipo ou outra forma definida hierárquicamente pelo usuário.
Histórico dos Trabalhos e alocação dos Custos Acesso “ponto e clique” para todos os custos de mão de obra e material ao nível do equipamento.
Capacidade Multi-Formulário Captura com facilidade a informação certa sobre seus equipamentos, não obstante os vários tipos de equipamentos que você controla.
Gestão de manutenção preventiva (MP) da facilidade, com capacidade de Auto-Geração e programação. Cria um ambiente de alta satisfação do cliente e disponibilidade do equipamento. A manutenção preventiva da Facilidade assegura que o equipamento seja mantido regularmente, não apenas quando quebra.
Automaticamente gera e envia ordens de serviço e manutenção preventiva (MP) por email afim de assegurar conformidade e manter o melhor desempenho do equipamento.
Ferramentas de Planejamento e Programação A interface do “planejador” permite à você visualizar os trabalhos que precisam ser executados e atribuí-los aos técnicos disponíveis. A ferramenta inclui filtros customizáveis para ver o trabalho, por edifício, por departamento, por tipo de problema, por tipo de negócio, ou qualquer outro critério necessário para atender seu processo de negócio.
Ferramentas do controle de Inventário Reduzir os custos de inventário e acertar de que as peças corretas estejam disponíveis no momento adequado.
Gestão de Fluxogramas Poderosa ferramenta de configuração que o permite "definir regras” – de auto-atribuição das solicitações de serviço, até direcionamento de ordens de serviço através do email, a cálculo de tempo de resposta, à índice de conclusão -- e personalizar a funcionalidade do CMMS para atender seus processos específicos do negócio.
Painéis personalizados e relatórios Os gerentes ganham o acesso imediato aos indicadores de desempenho, KPI’s críticos das suas operações, incluindo:
  • Novas ordens de serviço nas últimas 24 horas
  • Porcentagem do trabalho concluída na semana passada
  • O número de ordens de serviço abertas do início do ano até agora
  • O número de ordens de serviço encerradas do ano até agora
  • Custos de mão de obra do início do ano até agora
  • Custos de material do início do ano até agora
  • Porcentagem de ordens de serviço versus estimado
  • Tempos de ciclo no trabalho
Rastreamento de custos e histórico de reparos Capturar facilmente o trabalho, peças, e os custos dos materiais. Medir custos de manutenção por edifício, por departamento, por cliente, por centro de custos, ou por qualquer outro critério definido pelo usuário.
Soluções móveis com tecnologia da código de barra Executar ciclos de inspeção, controlar ordens de serviço, e controlar o inventário usando um dispositivo tipo Palm top.