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Prestadores de Serviços

software de ordem de serviço

Você pode melhorar a programação e tempo de resposta, controlar custos e processamento de pagamentos – e manter a satisfação do cliente ao mesmo tempo.

Software de Gestão de manutenção para prestadores de serviços

O eManut fornece as ferramentas necessárias para a programação e a expedição de serviços, ordens de serviço e rastreamento, serviço e atenção ao cliente, faturamento eficiente, e acesso móvel para facilitar o processo de informação.

Agendar serviços e expedição

Se você somente tem que gerenciar uma rotina ou programa pré-determinado, é muito fácil. Mas, se você acrescentar chamadas de emergência, pedidos de reparo, e solicitações de serviço depois do horário, aí sim, você precisa de uma ferramenta de gestão eficaz.

O Software eManut (SaaS) tem as ferramentas para assegurar de que o trabalho será corretamente realizado. As telas de entrada tornam fácil a tarefa de registrar a atividade, capturando as informações do cliente, detalhes do serviço, e assegurando que as pessoas corretas são designadas no momento certo. A central de ordem de serviço do software eManut permite a você saber o que precisa ser feito, e quem irá fazê-lo. As ordens de serviço podem facilmente ser classificadas pelo cliente, pela prioridade, pela região, pelo tipo de problema, ou por qualquer outro filtro definido pelo usuário.

Acompanhamento e gestão do trabalho

A central de ordem de serviço facilita o processo de designar tarefas e de informar seu time, via email, mensagem de texto, blackberry ou outro sistema de comunicação móvel. Você pode igualmente registrar e reportar a qualquer tempo, custos de material, despesas variadas, e compras associadas com o serviço executado.

As ferramentas de planejamento e programação permitem a você verificar facilmente a disponibilidade de funcionários, verificar as habilidades necessárias, e programar o trabalho. A ferramenta inclui filtros customizáveis para ver os serviços por cliente, por negócio, por local, por tipo de problema, ou por qualquer outro critério necessário para atender o processo de seu negócio.

Ganhe controle total sobre seu processo

Livre-se do quadro negro e das notinhas e implemente um sistema que permita máxima satisfação do cliente. As poderosas ferramentas de programação das MP’s permitem a você atingir o mais alto nível em satisfação do cliente e asseguram que todo o trabalho contratado seja executado dentro do prazo.

Com o Software eManut, você poderá calcular os tempos de resposta, tempo de conclusão e seguir a performance do trabalho, bem como fornecer aos seus clientes maior visibilidade em seus níveis do desempenho e de resposta. Use o programa eManut como um portal de informações ao cliente para melhorar a comunicação, o tempo de resposta, e a satisfação total.

Solicitações de Serviços

Os pedidos de ordem serviço são um componente chave a toda a operação de serviço de campo.

Para nós a simplicidade é a chave de tudo. O processo de solicitar um serviço pode ser tão simples quanto enviar um email. Outras organizações requerem uma solução mais robusta; A característica “ Minha solicitação” , não só apresenta um formulário customizável para preenchimento detalhado da solicitação, como também oferece um painel de controle do solicitante com o status das solicitações pendentes, abertas e vencidas – tudo isto com sua própria Log-in de segurança.

Faturamento

O programa eManut permite a você imprimir faturas de qualidade profissional com todos detalhes. Nada é esquecido, você terá a habilidade de seguir todos os custos com a ordem de serviço, para produzir invoices rapidamente, e fornecer uma fatura detalhada. Você não deixa dúvidas quanto aos itens sendo faturados.

KPI - Indicadores de desempenho

O Painel da aplicação eManut CMMS fornece a informação 'em tempo real’ dos KPI’s críticos para sua rentabilidade:

  • Novas Ordens de Serviço geradas nas últimas 24 horas
  • Porcentagem de trabalho concluída na semana passada
  • O número de ordens de serviço abertas do início do ano até agora
  • O número de ordens de serviço encerradas do início do ano até agora
  • Horas de mão de obra do início do ano até agora, por cliente
  • Custos de material do início do ano até agora por cliente
  • Utilização dos técnicos do início do ano até agora, por cliente
  • Tempos de ciclo do trabalho

Os usuários do software de manutenção do eManut CMMS alcançam resultados positivos como:
  • Aumento de 26% na taxa da conclusão do trabalho programado no prazo correto
  • Melhora de 40% no índice de conclusão dos trabalhos
  • Aumento de até 65% na satisfação do cliente devido à uma melhor comunicação com relação ao status das solicitações de serviço

Características e Benefícios para prestadores de serviços
Características Benefícios
Serviço e centro de distribuição automática de chamados Melhorar a eficiência e a satisfação do cliente ao facilitar a entrada no sistema dos serviços solicitados, assegurando também que a designação das tarefas seja feita ao pessoal melhor qualificado.

Classificar ordens de serviço por cliente, pela prioridade, por região, por tipo de problema, ou por outros filtros definidos pelo usuário.
Gestão da Solicitação de serviço Melhorar a eficiência e a satisfação do cliente para os trabalhos, fornecendo uma ferramenta rápida e fácil para submeter pedidos de serviço.

Manter a satisfação do cliente com alertas automatizados quando os solicitações do cliente são aprovadas, rejeitadas, e encerradas.
O módulo da Solicitação por email Possibilita um número ilimitado de clientes de submeter facilmente os pedidos através do email.
Histórico dos trabalhos e alocação dos custos. Acesso “ponto e clique” para todos os custos de mão-de-obra e dos materiais ao nível do cliente.
Gestão de Manutenção Preventiva Gestão das MP’s com auto-gerador e programação baseada em qualquer ‘gatilho’ - calendário, medidor ou monitoramento de condição. Cria um ambiente de alta satisfação do cliente e disponibilidade do equipamento.

Automaticamente gera e envia ordens de serviço das MP’s por email afim de assegurar conformidade e manter o melhor desempenho do equipamento.
Ferramentas do planejamento e Agendas A interface do “planejador” permite à você visualizar os trabalhos que precisam ser executados e atribuí-los aos técnicos disponíveis. A ferramenta inclui filtros customizáveis para ver o trabalho, por cliente, por edifício, por departamento, por tipo de problema, por tipo de negócio, ou qualquer outro critério necessário para atender seu processo de negócio.
Ferramentas de controle de inventário Reduzir os custos de inventário e assegurar que as peças corretas estejam disponíveis no momento adequado.
Gestão de Fluxogramas Poderosa ferramenta de configuração que o permite “definir regras” – desde auto-atribuição das solicitações de serviço, até direcionamento de ordens de serviço através do email, a cálculo de tempo de resposta, à índice de conclusão -- e personalizar a funcionalidade do CMMS para atender seus processos específicos do negócio.
Painéis personalizados e relatórios Os gerentes ganham o acesso imediato aos indicadores de desempenho, KPI’s críticos das suas operações, incluindo:
  • Novas ordens de serviço nas últimas 24 horas
  • Porcentagem do trabalho concluída na semana passada
  • O número de ordens de serviço abertas do início do ano até agora
  • O número de ordens de serviço encerradas do início do ano até agora
  • Custos de mão de obra do início do ano até agora
  • Custos do material do início do ano até agora
  • O uso de técnicos por cliente e seus custos
Rastreamento de custos e histórico de reparos Capturar facilmente o trabalho, peças, e os custos dos materiais. Medir custos de manutenção por edifício, por departamento, por cliente, por centro de custos, ou por qualquer outro critério definido pelo usuário.
Soluções móveis com tecnologia de código de barra Executar ciclos de inspeção, controlar ordens de serviço, e controlar o inventário usando um dispositivo Palm top no site.